sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Música pra Cima


A banda irlandesa U2 compôs esta música
confira a musica na integra.....
http://www.youtube.com/watch?v=omFdpnSu57U


Dia Lindo

O coração é uma flor irrompendo no chão rochosoMas não há nenhum quarto, nenhum lugar para alugar nesta cidadeVocê está sem sorte e o motivo que você tinha para se preocupar

O trânsito engarrafou e você não está indo a lugar algumVocê achou que havia encontrado um amigo para lhe tirar deste lugarAlguém a quem você pudesse dar uma mão em troca de misericórdia

É um dia lindo, o céu cai

E você acha que é um dia lindo

É um dia lindo

Não deixe ele escapar

Você está na estrada mas não tem destinoVocê está na lama, no labirinto da imaginação delaVocê ama esta cidade, mesmo que isso não soe verdadeiroVocê conhece ela inteira, e ela conhece você por inteiro

É um dia lindo

Não deixe ele escapar

É um dia lindoNão deixe ele escaparToque-me, leve-me para aquele outro lugarEnsine-me, eu sei que não sou um caso perdidoVeja o mundo em verde e azul

Veja a China bem na sua frenteVeja os canyons rasgados por nuvensVeja o cardume de atum limpando o mar

Veja as fogueiras beduinas à noiteVeja os campos de petróleo à primeira luzVejo o pássaro com um ramo no bicoDepois da enchente todas cores apareceramEra um dia lindoUm dia lindoNão deixe ele escaparToque-me, leve-me para aquele outro lugarEnsine-me, eu sei que não sou um caso perdidoO que você não tem, você não precisa agoraO que você não sabe você pode sentir de alguma formaO que você não tem você não precisa agoraVocê não precisa agora, não precisa agoraFoi um Lindo dia

Nenhum comentário: